segunda-feira, 18 de maio de 2009

e o amor?

Mas o amor se esconde de mim e insisto em traduzi-lo em segurança. O confundo, o perco, o inverto, e já nem sei.Tantos quiseram falar desse sentimento e defini-lo , e discutir o que não é amor. As pessoas fazem barulho demais!
Pois hoje minha cabeça esta cheia de perguntas, de condições de “ses”. Vozes ecoam.
E amar não era apenas para ser???Como sentir dor. Você queima o dedo e “AI”
Mas tudo se complica e são tantas as formas , as maneiras, as verdades...
Me perco em meus sentimentos, me divido, me isolo, me desentendo. Complico, respiro e deixo acontecer...E o que foi isso que aconteceu??? Não sei!
Sei apenas que sinto que há muito tenho fugido, me protegido e perdido

"A gente não percebe o amor que se perde aos poucos sem virar carinho.Guardar lá dentro amor não impede,que ele empedre mesmo crendo-se infinito.Tornar o amor real é expulsá-lo de você, prá que ele possa ser de alguém!"

3 comentários:

  1. Lua Cheia,
    gostei do blog e da forma como você aborda os temas, muito interessante.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh minha querida...
    Lindissimooooooo texto e claro um tema a ser muito discutido, ficaria horas aqui escrevendo sobre todas as minhas idéias sobre o amor, viajando em suas palavras e meus pensamentos.
    Penso que no amor não há verdades, não há limites, não há paradigmas.Um tema já tão falado, mas ao mesmo tempo muito mais "sentido".
    A gente se impõe barreiras, dores, complexos e por fim tudo o que nos sobra foram amores...correspondidos, vividos, algumas vezes doloridos, mas no fim amor.
    A vida nos prega cada peça, cada segundo de paixão e ilusão que só nos faz confundir.
    Tudo é tão vago e tão obsoleto as vezes...que chegamos a máxima: A medida de amar, é amar sem medida!!!
    Mas quem é que se joga no escuro assim, se arrisca, se entrega?E o nosso medo aonde fica?
    Fica pra depois...pro outro dia à espera da ligação...fica na ansiedade de dar tudo certo, quando não se tem certeza de nada!
    Um sentimento tão confuso, só poderia nos render muitas palavras não é mesmo?
    Enfim, não seremos pretenciosas a ponto de querer traduzi-lo, não é mesmo?!Beijooo
    Adorooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. as palavras cria todas as coisas!A lei da criação que rege o universo consiste em fazer surgir o que foi ideado.A idéia pode ser"palavra mental" ou "palavra a ser verbalizada".uma vez expressa,a palavra entra em processo de concretização,conforme a lei da criação.Por isso,não devemos proferir palavras que expressam coisas indesejáveis.(do livro á verdade,vol 1)Não precisa estar perto para se fazer presente,mas sim estar dentro!!!bjus,bjus...

    ResponderExcluir