... Mas vejo as palavras, a literatura, o teatro, a música...Tanta coisa que eu gostaria de conhecer mais. E o mundo me parece tão grande e eu tão pequena...Mas quando vejo todas as possibilidades, e tantos caminhos sou grande de novo e cresço e fico maior que o mundo. E essa sensação de que posso abraçar o mundo com as pernas que minha mãe tanto critica me parece maravilhosa.
Diversidade! Essa é a palavra que me fascina no mundo. Ser tudo tão diferente e sua harmonia tão bela. Gosto de estar ao lado de pessoas diferentes de mim e que me acrescentam, me completam. Que só de observar aprendo. Porque se fossem iguais seria vazio.
E eu sou a diversidade sendo o oposto da minha própria imagem. E me sinto completa na minha maneira de ser, mas triste de saber ser tão poucas as pessoas que me conhecem, e sabem essa menina simples, com desejos até arcaicos, que sou. Porque sou, porque é o que meu eu tem vontade, mas aceito e admiro o outro que também é o que tem vontade. Gosto de ser a atriz e a espectadora desse teatro sem fim.
Me sinto triste não pelo o que as pessoas pensam porque isso pouco me faz conta, mas por algumas vezes querer ser vista por aqueles próximos de maneira simples, de não querer ter que fazer uma introdução sobre mim toda vez que fosse explicar um sentimento.
Hoje eu estou redescobrindo o amor de uma maneira tão bela e doce ( por mais que em vezes amarga). É uma coisa só minha, pouquíssimas pessoas sabem o tanto que esse sentimento é raro e precioso para mim. É... não sabem de nada....
Mas o negócio todo é a diversidade! Rsssss
O negócio todo é o mundo estar existindo, e eu, e os outros, em mundos tão diferentes. Imersos. E como entender aquela vida que não vivemos?
Queria que vocês entendessem como tudo explode grande e maravilhoso em meu peito e saber se alguém também senti. Mas é inexplicável.
Da vida? Quero os caminhos que vierem. Sou confiante em Deus, e apenas desejo, e peço, a paz, a calmaria, a cumplicidade. Mas o que vai vir? Seja lá o que for vai ser rico! E eu agradeço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário