Cientificamente um satélite, ou não, a lua também aquece a terra e a terra também ilumina a lua. Mas a lua é noite iluminada, noite escura, espiã, cúmplice, regente das flutuações de humores e emoções, se embriaga dos sentimentos e loucuras.
domingo, 11 de abril de 2010
Um espaço vago, de matéria vazia, de sorrisos bobos nos gestos que não existiram. E a vida abre vão novo, oportunidade diferente, e nova matéria se forma vinda de uma pequena semente. E a saudade há, e também dor que de qualquer forma seria bruta e inexplicável. Mas já esperávamos. Além de tudo aquilo que queríamos certo. Mas meu coração já bate em silencio e triste. E aqui escuto a falta que faz, e a semente crescendo. Talvez não queira nenhuma coisa nem outra, queira apenas não querer. Mas há tempos sei não ser dona do meu desejo. E o que é certo se esvai no espaço vago e aqui, coisa nenhuma. Posso escutar o barulho de tudo voltando ao seu lugar e eu também tento. Mas já não sou mais a mesma depois de você. Sou eu, diferente, e não me encaixo mais. E agora? Que som tocar? Apenas sentir e sonhar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Na realidade o espaço está ocupado, o vazio não existe,e a matéria, ahh a materia é vista a olhos tortos de tudo o que pensamos, os sorrisos que outrora eram bobos, hoje faz o maior,que sá o melhor sentido.
ResponderExcluirAs oportunidades que são essenciais e infindas para nós, acaba na proxima esquina, onde ao passar em baixo da escada nos forçamos a acreditar na nossa má sorte.Que ao contrario do que pensamos, foi o instante de mais sorte que já tivemos na vida, onde todo aquele medo de tudo, ou de coisa alguma se vai, e no que pensávamos antes ser decreto, hoje é apenas uma escolha mau feita ou má resolvida, assim, não menos assim, tudo o que precisamos acreditar está no reflexo do espelho, onde todas as músicas se encaixam perfeitamente.No entanto, por birra ou sei lá o que fingimos não enxergar ou ver, que o mais próximo da perfeiçao que chegaremos será na morte, ou não.
E então sonhando letras e sentindo compassos, chegamos ao estado de espírito desejado, àquele que nos leva ou eleva a um ponto inexplicavel...
Nossa como eu viajooooooo nos seus textos!