segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sempre chega a hora de arrumar o armário



Hoje me peguei sentada dedilhando o violão, papel na mão ...rs... lembrei que não sei mais tocar . Então pensei em coisas malucas, Liguei a TV e procurei alguma coisa diferente, liguei o computador e nada me prendia... Ai meu Deus! Uma inquietação na vontade de me esquecer como se para desligar fosse necessário enlouquecer. Aí tive uma idéia! Liguei uma música boa, tomei banho, lavei a louça que deixaria para a menina no dia seguinte, arrumei meu quarto que não organizava desde aquele dia que a terra parou e encontrei o sossego!
Faz seis meses que estou estabanada comigo, atrapalhada. Aiii que respiro! rs
Sabedoria de mãe: As nossas coisas são reflexo do nosso estado de espírito! Então nada melhor que colocar tudo no seu lugar! E aquilo que todo dia pensava nas horas que perderia organizando terminei tão rapidamente que fiquei até querendo mais!
A gente complica... mas a gente complica muito! E hoje quero mais da vida dias de domingo! É poder ser dona do tempo, reorganizar meus planos, minhas idéias...

Um comentário:

  1. Paulinhaaaaa, reorganizar...creio ser essa a palavra chave de nossas vidas.
    Começar de novo, colocar tudo no lugar, para outra vez tirar tudo do prumo novamente...e assim o ciclo das nossas vidas vai se completando...com calma e inquietações somos capazes de nos organizar e desorganizar tudo ao mesmo tempo...e o tempo...ahhhh o tempo, que por hora é lento, em outrora tormento, alento das ideias e devaneios...o Tempo!!!
    Enfim, sempre que passou por aqui e leio seus posts me inspiro...rs e sempre viajo demais nas palavras!rs
    mudei o end do meu blog ta... anota ai...www.isatrivelato.blogspot.com
    to postando devagar pq meu pc queimou com o apagão...saudadesssssss eternas de ti...beijossss

    ResponderExcluir