domingo, 20 de dezembro de 2009

..

Quero sem querer, deixando tudo mais passar por mim com uma falta de interesse simples e nítida aos olhos daqueles que pedem atenção. Ciente de tudo que a vida tem a me dar e num caminho diferente do óbvio. Oposto? Não sei. Medo? Sempre. Transitando entre os olhos de criança e os desejos não realizados de mulher, entre a razão e o deixar sem pensar. Agora quando me distancio às vezes nem penso mais, mas levo a certeza da paz que eu sinto quando suas mãos tocam a minha e seu sorriso enche o meu. Algumas vezes me toma uma tristeza leve como a vontade de que tudo fosse simples natural, ou de que nada existisse... Fecho os olhos, durmo achando que o dia seguinte não encararei da mesma forma, que aqui dentro estarei diferente. E quando eu acordo sou canto e música, sou simples e te amo, sou dia a dia e contento, sou esquecimento. Já não importa até quando. Quando já não for mais assim terá acabado, sentirei diferente e talvez o dia não esteja tão claro como esse, e essa brisa não seja tão gostosa... As coisas se tornam estranhas quando não entendemos , os porquês se confundem e é melhor deixar pra lá...

A luz oscila e são sonhos e palavras em que me perco nos dias ásperos, nas mãos doces, acontecimentos plenos, dúvidas persistentes..
Mas sou maior que razão quando meu coração se acalma em um sorriso tolo, carinho reprimido e não luto contra meu corpo! Sigo.
Assumo! Tenho medo, não confio e queria que tudo acabasse em uma palavra, num olhar seguro.
Uma vontade imensa que invade de ser menina no seu peito forte, protegida.

2 comentários:

  1. Linda menina.. Sai dessa, heim! Curtir conosco tanta coisa que vc tem deixado passar...Pq o resto é detalhe e não vale a pena. pensa nisso gata! Eu te amo!

    ResponderExcluir
  2. OW Joh! è vc né???rsss... Amigo querido...os detalhes tomam conta do meu coração e essa sou eu, se não eu não seria a mesma. Preciso me convencer do contrario, que não dara mesmo certo... Enquanto existir esse futuro bonito aqui no meu coração eu tenho um compromisso comigo mesma...Minha curtição é aqui. Sei que não senti assim mas que me entende... Vai me amar mesmo assim??? Eu sendo furona, bobona, e tudo mais??

    ResponderExcluir