Cientificamente um satélite, ou não, a lua também aquece a terra e a terra também ilumina a lua. Mas a lua é noite iluminada, noite escura, espiã, cúmplice, regente das flutuações de humores e emoções, se embriaga dos sentimentos e loucuras.
domingo, 27 de dezembro de 2009
Estou com um pouquinho de saudade daquela sensação de felicidade que nos agiganta e nos deixa tamanho mundo, que faz por alguns segundos parecer a vida fácil e cheia de soluções. Se antes sentia isso com certa freqüência e me considerava privilegiada, apesar de tanta tormenta, hoje faz tempo que não sinto. Questão de caminhos escolhidos. Lá no meu 1º post falava desses caminhos, aquele que escolhemos...Mas continuo tendo uma segurança, a de que esse leme está em minhas mãos...
E por que não guiá-lo por essas águas que agigantam???
Ahhhh se fosse fácil! Mas ao vislumbrar um caminho à frente já imagino muito além daquilo que minha visão permite enxergar e insisto em encontrar tudo isso do lado de lá!
Talvez no momento me faltem forças. Estou cansada dessa continua marola. Não sei se seguirei em frente no ano que se inicia, mas sei que esse ano acabará assim! Do futuro... Quem sabe desse tal futuro, do por que das coisas? Será que alguém sabe de alguma coisa além daquelas que tomamos como verdade para nos sentirmos seguros?? Eu sei do que sinto e é só. É aqui que me sinto segura.
Não quero mais opiniões. Também não quero mais falar de amor, quero sentir apenas...é só, e só....
”Me deixe só
Até a hora de voltar...”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Querida lua, sempre acompanho seu blog e seus textos são maravilhosos! Falam de sentimentos e com certeza tocam a alma até dos mais insensíveis dos seres. Seu brilho, "Lua", faz transbordar emoções. Parabéns!
ResponderExcluirAssina, um leitor que passou um dia por acaso e viu sem descaso os versos da "Lua".
As emoções são o que eu sinto que resta desta vida de tantas lutas, intereses e coisas materiais. O que fica são as sensações, aquilo que nos marcam para o bem ou para o mal e levamos para a vida fazendo parte do que somos. Me sinto lisonjeada,cheia e brilhosa. Espero que em 2010 eu tenha muitas coisas bonitas a escrever e a contar e que possa iluminar as noites e os dias de todos que me acompanham.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir