terça-feira, 9 de março de 2010

   Tirei dias para mim, para me curtir e curtir o meu canto. Dispensei toda a loucura, e tudo aquilo que me faz confusa para sentir apenas eu e o inefável milagre que é essa vida. Como recarregar a velha bateria, me preparando para novas lutas de novos tempos.
Há dias havia escrito um texto sobre a rotina que acabei não postando. Foi um dia de mau-humor diante da repetição das coisas, da obrigação, de amontoados de compromissos e a vida se resumindo. De repente é preciso parar e rever os objetivos a alcançar, e retraçar metas. E nada melhor para conseguir isso do que colocar tudo no seu devido lugar, arrumar um armário como organizar a própia vida, cuidar de mim como principal. Essa é uma das coisas que minha mãe sempre repete e que acredito ( uma das poucas por sinal), a gente reflete em nossa casa, em nosso trabalho, o nosso estado interior. Então porque não fazer o processo contrário?

  Saudades de amigos distantes! Um beijo para aqueles que passam por aqui! (Bel! Vc adoça meu dia qnd a leio lembrando de mim!) Espero que estejam todos bem e perdoem a distância. Está tudo realmente corrido.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário