segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Hora da arrumação

  Comecei a colocar minhas coisas em ordem hoje devido a mudança. Comecei a mexer em muita coisa que há tempos estavam guardadas, roupas, lembranças...Achei um monte de pedacinhos do passado de um tempo que não volta mais, de um tempo de vida simples e plena.
  Uma roupa decotada que era uma briga e um dia até um ponto fechando a fenda que se abria entre meus seios...rs, uma camiseta enorme de dormir, um casaco com um convite de uma festa de muuuitos anos atrás! Uma aliança...
   Sensação estranha, aquela já comentada do eu em terceira pessoa. Histórias distantes, perdidas num tempo, nos pensamentos. Guardadas, marcadas.
  Assumo! Não consegui mandar algumas coisas embora. Sei que o tempo passa e a gente precisa se desfazer de tudo, mas acredito que temos que ter uma pequena lembrança de cada época da nossa vida! Dei quase todos meus bichinhos de pelúcia! O que já foi um avanço. Para trás ficaram apenas o Floc e o Alberto que são grandes companheiros de aventuras e não me deixam só nunca!
  Um apartamento pequeno e são muitos livros, muitos cadernos, muitas roupas, casacos, coisas e lembranças, sentimentos. Será que cabe tudo lá? Bom não caber! Assim sou obrigada a me desfazer cada vez mais e a fazer uma reforma, dessa vez por dentro ( se for tão difícil quanto está sendo reformar meu ap eu tô lascada).
  No final, quando acabar o tumulto, acho que tudo isso vai ser muito bom e até divertido. No momento muito cansaço, frio na barriga, medo e as vezes até triste. mas é o momento, a correria.
  rss... Todo dia de manhã converso com Deus! Peço para me proteger, para afastar todos o males e as pessoas que não me querem bem do meu lado. para me dar a mão e ir comigo, me ajudar e me dar forças. Só tenho a agradecer. Um dia após o outro, cheios de graça!
  Sumi dos meus amigos e àqueles que acompanham o blog peço desculpa, mas são tantas coisas e acabo ficando repetitiva...rs... prefiro me retirar. Comicamente tenho recorrido aos estudos para aliviar. Momento em que minha cabeça se enche de Constituição e se esvazia de qualquer outro assunto chato, dores, sentimentos, decisões.
  Espero que estejam todos bem começando um 2010 tudo de bom! O meu ta turbulento, mas para o melhor. E vamô que vamô que a gente chega lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário