quarta-feira, 8 de junho de 2011

A felicidade para mim é como brisa repentina que toma o meu ser, cócegas no pé da barriga e uma certeza na mente.Já faz tempo que aprendi que a tristeza dura muito pouco, e mesmo quando muito, passa. Sensível, não contenho lágrimas, me encolho apenas e espero. Há muito quis sentir menos ou diferente, mas não posso ser outra. Eu me adapto. O oi de uma velha amiga, uma mensagem do meu amor, o sorriso da criança, sonhar, realizar...tudo me leva além. Ser feliz é sempre fácil quando simples.

" Não se acostume com o que não te faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
  Alague seu coração de esperanças mas  não deixe que ele se afogue nelas.
  Se achar que precisa voltar, volte!
  Se perceber que precisa seguir, siga!
  Se estiver tudo errado ,comece novamente
  Se estiver tudo certo, continue
  Se perder um amor não se perca,
  Se o achar segure-o"

Nenhum comentário:

Postar um comentário