terça-feira, 23 de novembro de 2010

 Fazia meses que eu não sentia vontade de dizer as coisas bonitas que se passam no meu coração...Às vezes a voz abafada aparece e a mente sábia a cala....Brinco nos dias sem nem querer saber. Coloco nas mãos de Deus. Mas tem dia... tem dia que a voz cansada disperta e o corpo valente ri. A paz volta e seguimos...

Um comentário:

  1. Fazia muito tempo que eu não passava por aqui, correria da facul e do trabalho me deixaram um pouco underground...Não acredito que calar, nos seria a melhor escolha, afinal somos duas falantes que adoram filosofar sobre a vida em sua humilde existencia...rs. Mas há momentos em que tudo o que precisamos é colocar a cabeça no lugar, acalmar o coração e esperar o tempo passar, assim, tudo o que precisamos é tão simples e ao mesmo tempo táo difícil de conseguir, diria que um pouco impossível para nós!!!Saber a hora certa de falar é um dom, a ser exaltado, mas saber a hora certa de se calar é simplesmente "a perfeição" do ser humano, sinto falta das tuas palavras e me incomodo com o teu silencio...não sei porque?!!!!
    Saudades de ti...beijos.

    ResponderExcluir