sábado, 17 de abril de 2010

Aiii Fernando! Queria te dizer todas as novidades, contar dos dias, rir das novidades. Se você soubesse dos sonhos que imaginei serem já reais no dia em que te reencontrasse. Mas vejo você, tão diferente, com marcas no rosto, cabelos grisalhos, magro e ao mesmo tempo me parecendo pesado. E vejo eu, tão mudado, num caminho distante, talvez outro nada parecido com antes. E o que é a vida Fernando? Será a vida correr, trabalhar pra comer, esperar grandes filas, contar as horas para o fim dia, dormir o máximo para estar bem , se conformar com o trabalho e ir tocando, engolindo a ferida?. Será que é a vida, se decepcionar, deixar de acreditar e se acostumar? Será que é assim, cheia de medos, envolta em receios, coagida? Tanta coisa queríamos, meu querido amigo. E fomos querendo coisas diferentes, e fomos seguindo em frente. Queria te contar das vitórias, e digo com certeza que foram suficientes e boas. Mas agora Fernando, estou cansado e ferido, só por essa noite to de mal com vida! Quero copo de cerveja e silêncio. Que você se cale, que o trem pare, que o lixeiro não passe. Antes de tudo quero que minha mente emudeça, que o coração acalme, que a dor acabe. Bom tê-lo aqui companheiro, mas amanhã quem sabe, a gente jogue aquele buraco, relembre a molecagem e até nos sintamos mais jovens. Amanhã quem sabe estaremos até mais leves e o sorriso seja minha boas vindas mais sinceras. Hoje o mundo acabou, se dividiu em pedaços, quando o amor se foi e aqui, nossos passos. Mas quando o sol nascer ela será apenas mais uma, os sonhos outros, e a casa só minha. Boa noite amigo. Obrigado por ficar e por me lembrar. Quando o sol nascer apenas coisas boas para acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário