sexta-feira, 23 de abril de 2010

  Dia do saco cheio. Vontade intensa de tudo diferente do que está. Aquela sensação interna de mundo estagnado. No serviço as coisas sempre me parecem fora do lugar, e em casa me protejo!
    Quando estava para me mudar lembro de contar muito feliz para os outros e muitos me perguntarem se eu não tinha medo. rsss... Medo do que??? Pensava eu. De aparecer uma barata e não ter ninguém para matar, de certo. Até descobrir que o medo que deveria ter era de mim mesma. E no final esse é o maior presente. O auto-conhecimento que passam muito tempo tentando encontrar.
  Mas...o assunto é hoje, e hoje acordei irritada. Sem a mínima vontade da rotina, me arrastei para o banheiro com raiva de fazer aquilo todos os dias, iguais. Tomei meu banho e me arrumei displicente sentindo raiva tb do uniforme que devia se chamar disforme.( na verdade vontade maior de moleton, camiseta e cama). E fiz meu esforço matutino caminhando até o metro, que peguei sentido contrário para poder ir sentada e estudando... AH! Um fato saiu da rotina. A porta na estação Sé simplesmente não se abriu. O cara abriu apenas a porta do embarque!!!! Sério! As pessoas já ficam mau humoradas com o transporte público, não conseguem subir no vagão, qnd conseguem ficam enlatadas e qnd chegam ao seu destino....???? A porta não abre! Algumas pessoas que conseguem enxergar o lado mico nisso tudo riram.. Eu ri, mas para mim era fácil já que ia descer na estação seguinte mesmo!
  E foi assim que cheguei no meu trabalho, e nem posso expor meu pensamentos sobre o resto do dia. Só que foi mais do mesmo. E as vezes tenho a impressão que não sou só eu que estou cansada do lugar, o lugar mesmo, suas paredes, mesa, computadores..eles já não me suportam!!!rs Pirações a parte voltei para casa e foi se colorindo o que restou do dia...
 Casa...palavrinha mágica essa! Estou aqui! Envolta de todos meu amores, passado, presente, sonhando com um futuro qq, com vários, com meus medos, com minhas esperanças....Com meu aconchego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário