quarta-feira, 14 de abril de 2010

Um dia uma amiga me disse que somos sós...Assim... não só eu e ela. Todos nós! E que tinhamos que aceitar isso. Que esse era o primeiro passo. Digo que rejeitei isso num primeiro momento, fiquei brava, e isso até desenrolou em outras histórias que não vem ao caso. Agora estou aqui. Deitada nessa cama, calma, conversando com bons amigos com a certeza de que tudo vai dar certo. Você pode pensar "Está tudo bem". O estranho é que são mais de meia noite. Costumo dormir as dez e meia. Mas hoje desligo o pc, deito minha cabeça no travesseiro e isso ecoa... Essa sensação a qual minha amiga disse que teria que me acostumar. Eu nasci para estar no meio de pessoas. Vivo me dizendo antisocial, mas adoro pessoas! Por gostar talvez acredite demais, mergulhe no mundo de cada um, dou a mão o braço e o resto todo mais se precisar. Vc que é frio(a) deve pensar "Que erro!" . Talvez esteja certo. Eu me ferro? Sim, algumas vezes...Mas quer saber? Se deixar de ser assim estarei cometendo um erro maior...deixando de ser eu! A Paula ( e para quem não me conhece, esse é meu nome. Nunca disse aqui) é simples, sem rodeios.
Estou decepcionada...rs.. e agora abri esse sorriso ao pensar que não é com o outro, é comigo mesma. Até onde eu fui. Sou assim também. Teimosa! rss... Vi um futuro escrito nas esterlas. Mas isso não aconteceu apenas comigo, e tb não seri a última. Burra para caramba talvez. Mas há um ano  a vida estava sem graça, e eu estava aceitando os dias, vazia de sentimentos, também me achando burra pra caramba. E essa é a vida... Enquanto escrevo acho simples fácil e estou serena... Mas... pq o sono não vem????

Se continuar acordada talvez tenha escrito um livro até de manhã...
Papai do céu abençoará meu sono! Boa noite mundo louco.

Um comentário:

  1. Também já ouvi muitas vezes que viveria sozinha, só pra mim... Mas acho isso besteira, besteira maior ouvir os outros xD
    Mas tipo, melhor ser toda coração que toda pensamento, apesar de muitas vezes um depender do outro, mas o mundo é todo loco mesmo. rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir