sábado, 10 de julho de 2010

Porque já fui criança, e adolescente. Já fugi de casa, quis sumir e também quis todos presentes. Já senti que o amor não poderia caber no meu coração de tão grande e já o senti vazio. Fui casada e muito feliz, e tb fui solteira e livre. Eu já fui forte o suficiente para enfrentar, e frágil para me esconder. Já confiei e tb já achei que nunca mais poderia acreditar. Tive uma pena infinita de algumas pessoas e já fui realista. Tive muitos amigos e eles já me couberam na palma de uma mão. Já fiz tantas coisas nesses anos tantos...
Ontem um amigo me disse uma coisa estranha, e não quero repeti-la ( acho que ele nem imagina que fiquei pensando sobre o assunto), só quero dizer que fizemos muito e exatamente o que deveríamos ter feito até aqui. Em nenhum ponto fracassamos. Voltamos para casa qnd precisamos, fomos embora quando necessário. Construímos nossos caminhos e é óbvio que nem tudo deu certo porque senão não teria graça nenhuma. Mas é claro demais que vencemos! Amamos as diversas vezes que isso nos pareceu certo e seguro... e nos enganamos, redondamente! E daí? A vida é feita de tantas possibilidades!! Realmente eu não ligo. Importo com o que eu acredito! Aliás, minhas vitórias hoje ( nesse momento mesmo) me dão a graça de mais uma grande batalha que chega ao fim. E tem muitas outras pela frente.Não me venham com bobagens. É difícil, muito. Mas quem falou que seria fácil? Como escutei da minha querida irmã...se fosse fácil não se chamaria vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário