sexta-feira, 9 de julho de 2010

"...perder o vazio é empobrecer..."

Sou uma pessoa de tantas palavras, e por hora emudeci no voo daquele pássaro, como se a sensação fosse levada embora. Há tempo para tudo, até para o vazio gostoso que as vezes nos faz uma falta imensa. O incomodo é aquilo que não estamos acostumados...No momento acontecem muitas coisas com as quais não estou acostumada, que chega a ter falta de espaço, pois quero vazio. Então vou me esvaziando aos poucos, mandando embora o que já não me serve mais. Porque aos 28 senti vontade de brecar, de balancear, de pensar mais em mim! Uma decisão de levar a vida menos a sério, de não mais esperar, de nunca mais esperar. E isso me faz não querer esperar nem filas, nem pessoas, nem sentimentos, ou algo em troca. Não posso dizer que as pessoas estejam erradas em seu egoísmo, talvez eu venha sendo altruísta de mais. Mas estou feliz e disso tudo é o que realmente importa. Sempre falei da grande capacidade de me reinventar e essa já não me serve mais. Quero apenas essa pessoa que sou. Simples e complexa como sou. E agora tudo me parece calmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário