quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O retorno...rs

  Meu blog, para quem o visita, virou uma página abandonada, e para mim um monte de fragmentos perdidos numa pasta denominada rascunhos. Uns mais antigos eram de amor e esse eu já não queria expor. Quando fui dando a volta escrevi mais e tornei a escondê-los. Logo após vieram as vitórias, os novos caminhos e ainda o receio.
   Hoje queria postá-los todos em uma bagunça generalizada, sem me importar com datas nem acontecimentos, apenas larga-los no blog, numa porção de sentimentos intensos e verdadeiros. No fundo gostaria que o blog voltasse a ser secreto. Ai não importaria mais. Seriam apenas desconhecidos compartilhando sensações.
   Agora as sensações são poucas. Me sinto num voo lento de um pássaro. como se estivesse exatamente sozinha a navegar por um céu, a avistar a terra. Difícil descrever a sensação de imensidão. De grão voltando a ser a mulher mundo, capaz de transformar, de conquistar, fascinada com todas as possibilidades. E vou analisando e voando...
   Eu sei como vou parar, mas não sei quando.
   Estou descansando de esforços, sonhando com pessoas que conheço e ainda vou conhecer, que apenas me olham nos olhos e sabem quem sou. Explicar-me se torna um passado distante...
   Aos poucos vou voltando a escrever. Mas é importante dizer que volto a ser uma pessoa apaixonada por isso tudo! Estava com saudades...

Um comentário:

  1. Eu também estava com saudades das suas palavras, dos seus textos, da sua poesia, das suas cronicas...enfim de você!!!
    Saudades de me identificar em algo que não seja somente meus pensamentos, é tão bom quando percebo que o meu egoísmo ficou para traz e não mais penso em escrever um monte de palavras sem nexo, coesão e destreza; Creio que muitas vezes tudo o que precisamos é exatamente isso, deixar a brisa passar pela nossa face, olhar para o nada e ficar assim...quieta, ouvindo o som do nada!!!
    Sem escrever, nem ler, deixar os sentimentos se confundirem e falarem mais alto...assim, não menos assim...ficamos imutáveis por alguns instantes...talvez os mais preciosos de toda a nossa vida!!!
    SEJA BEM VINDA AO SEU BLOG NOVAMENTE,,,RS!!!!
    SAUDADES DE TI GURIA...BEIJOS

    ResponderExcluir